Secretaria de Infraestrutura construiu rede de escoamento de água e realizou limpeza de bueiros

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Volta Redonda iniciaram a construção de um ralo e três metros de rede coletora de água da chuva na Rua 8, no bairro San Remo. A intervenção atende a uma demanda dos moradores do local, que reclamavam de alagamentos na via durante fortes chuvas.
“Recebemos a solicitação e estamos construindo um novo ralo, que vai permitir um melhor escoamento da água da chuva. É importante o trabalho preventivo para evitar transtornos para os moradores”, afirmou a subsecretária de Infraestrutura e responsável pela obra, Poliana Aparecida.
O trabalho de prevenção para evitar alagamentos em dias de fortes chuvas também vem sendo realizado em outras vias do município. Nesta sexta-feira, dia 19, as equipes da SMI realizaram a limpeza de bueiros nos bairros Casa de Pedra e Vila Rica.

Manutenção e limpeza


A secretaria de Infraestrutura também realizou os serviços de manutenção e limpeza pela cidade. Pela manhã, as equipes retiraram entulho e terra de vias no bairro São Sebastião. No Village Santa Helena e na praça do bairro Morada da Colina foi feita a retirada de mato.
No Cemitério Municipal, no bairro Retiro, o trabalho realizado foi o de poda de árvores.

Foto: Divulgação/PMVR