Doses são destinadas aos trabalhadores da rede pública e particular; aplicação acontecerá de 08h às 16h, na Ilha São João em drive-thru

 

A Prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), começa a vacinar contra a Covid-19 profissionais da Educação em atividade na rede pública e privada, de 18 a 59 anos. Serão vacinados profissionais de creche, préescolas, ensino fundamental, médio, cursos técnicos, EJA e ensino superior. Serão incluídos todos os profissionais que trabalham na Educação e não somente professores. Pessoal da secretaria, faxina, portaria e manutenção nessa faixa etária estão inseridos.

Os profissionais da educação devem comprovar que moram em Volta Redonda ou que trabalham no município. A aplicação da primeira dose da AstraZeneca (Oxford) vai acontecer nesta quarta-feira, dia 02, no sistema drive-thru de vacinação, na Ilha São João, de 08h às 16h, com área exclusiva para imunização de pedestres. 

Pessoas que tomaram a vacina da gripe há menos de 15 dias serão vacinadas após o intervalo entre os imunizantes nas Unidades de Saúde.

Documentação 

Os profissionais da educação em atividade devem apresentar no ato da vacinação crachá, contracheque ou contrato de trabalho, além do documento de identidade, comprovante de residência em Volta Redonda, CPF ou cartão do SUS.

Foto: Arquivo/PMVR