O Procon tem como objetivo proteger, amparar e defender os direitos do consumidor. Buscando soluções pré-processuais que envolvam as relações de consumo. O PROCON/VR promove a cidadania por meio da aplicação do CDC – Código de Defesa do Consumidor, auxiliando de forma preventiva aos consumidores, não apenas em situações de reclamações pós-compra, mas também levando a conscientização e educação de consumidores e fornecedores com o intuito de melhorar a qualidade das relações de consumo..

Alexandre Masse

Coordenador

Graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário de Barra Mansa. Possui MBA em Gestão Empresarial e Negócios pelo UNIFOA. Experiência de 23 anos no mercado financeiro. Experiência profissional no segmento bancário nas áreas comercial e administrativa.

 

9h às 17h (2ª à 6ª)

 

(24) 3339-9205 / 3339-9206

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Avenida Paulo de Frontin, 349 – lojas 10 e 11 –  Aterrado

  • SERVIÇOS

  • Proteger, orientar, receber e analisar reclamações dos cidadãos no âmbito das relações de consumo.
  • Fiscalizar denúncias de práticas abusivas e ilegalidades que possam trazer prejuízo aos consumidores no Município de Volta Redonda.
  • Atuar em conjunto com outros órgãos afins na defesa da cidadania e dos direitos do consumidor.
  • Realizar e conduzir conciliações entre consumidores e fornecedores para a solução de conflitos nas relações de consumo.
  • Conscientizar consumidores de seus direitos e deveres no exercício da cidadania.