A GEGOV presta assessoria ao Gabinete em conformidade com as Legislações Federal, Estadual e Municipal, visando alcançar metas e resultados. Presta assessoria ao Prefeito Municipal no desempenho de suas atribuições nos assuntos alusivos à coordenação institucional e administrativa, aos atos de gestão da Chefia do poder Executivo e às relações com a sociedade, agremiações políticas e aos demais Poderes, no âmbito Federal, Estadual e Municipal.

Nelson Gonçalves

Secretário

Médico, em 1995 foi eleito Deputado Estadual, sendo reeleito por 6 mandatos consecutivos. Enquanto Deputado participou de importantes Comissões, como por exemplo, foi membro efetivo da Comissão de Saúde e Cultura, Presidente da Comissão de Servidores, Vice Presidente da Comissão de Obras, Presidente e Autor da Comissão Especial que fomentou o Desenvolvimento Socioeconômico da Região Sul Fluminense, Membro da CCJ e Relator da CPI que apurou o desabamento do Edifício Palace II. Atuou também como Secretário Municipal de Serviços Públicos em Volta Redonda, entre os anos de 2011 e 2012.

 

8h às 12h e 14h às 18h (2ª a 6ª)

 

(24) 3339-9057 / (24) 3339-9055

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado - CEP 27215-620

  • SERVIÇOS

  • Promover relações governamentais com órgãos públicos, autoridades civis, entidades sociais e classistas e o público em geral;
  • Transmitir aos demais secretários municipais e outras autoridades municipais, diretrizes fixadas pelo Governo;
  • Atuar, através das boas práticas da gestão pública, na otimização, adequação e desburocratização dos processos, buscando a racionalização e otimização.
  • Dar suporte na execução e no acompanhamento dos programas e projetos estratégicos do governo municipal;
  • Emitir pareceres nos processos administrativos de sua competência;
  • Desenvolver trabalho de análise e elaboração de mensagens e respectivos anteprojetos de lei, bem como dos Decretos;
  • Articular-se com os poderes executivos e legislativos, federal e estadual, no sentido de agilizar a solução dos assuntos de interesse do município;
  • Fiscalizar, acompanhar e controlar a execução e vigência de contratos e convênios e outras formas de parcerias, referentes à sua responsabilidade administrativa do Gabinete de Estratégia Governamental.