A SEPLAG é peça importante na gestão do município. É responsável por reorganizar a estrutura administrativa municipal e otimizar a gestão pública com práticas de modernização por meio de metas e resultados. Tem, ainda, como um dos seus objetivos principais, promover a participação e o controle social, bem como coordenar a elaboração e o acompanhamento das peças orçamentárias municipais, como o Plano Plurianual (PPA), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA), com base na transparência pública.

Enock Azevedo

Secretário

Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal Fluminense e Especialista em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas. Servidor público municipal ligado à área de Orçamento Público. Atua também como tutor presencial de disciplinas ligadas à área de Economia e Finanças no curso semipresencial de Administração Pública oferecido pela UFF/Cederj.

 

8h às 12h e 13h30 às 17h30 (2ª a 6ª)

 

(24) 3339-9251

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Av. Paulo de Frontin, nº 457 – Aterrado - CEP 27215-580

  • SERVIÇOS

  • Gestão.