A SEPRO tem o objetivo de atuar na articulação técnica e política em busca de viabilizar recursos financeiros por meio de projetos especiais e em parcerias com iniciativa privada e demais poderes públicos.

Carlos de Souza Rosa

Secretário

Profissional com 42 anos de experiência em supervisão e gerenciamento na área de Controladoria (Custo, Fisco, Financeiro e Administrativo), adquirida em empresas nacionais e multinacionais de grande porte. Graduado em Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. Mestrando em Gestão de Negócios. Professor universitário em cursos de Ciências Contábeis de diversas universidades do Sul Fluminense.

8h às 12h / 14h às 18h (2ª a 6ª)

(24) 3345-4444

Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado - CEP 27215-620