O Saae-VR (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda) realizou entre segunda e terça-feira, dias 27 e 28, manutenção em adutora – Rede de Distribuição de Água – na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, na Beira-Rio. A intervenção, iniciada às 7h de segunda-feira e encerrada às 2h de terça, afetou o fornecimento de água nos bairros: Retiro, Vila Brasília, Coqueiros, Mariana Torres, Belo Horizonte, Vale Verde, Verde Vale, Santa Cruz, Santa Rita do Zarur, Água Limpa, Três Poços, Santo Agostinho, Dom Bosco, Nova Primavera e Parque do Contorno.

O abastecimento será normalizado gradualmente ainda nesta terça-feira, dia 28. Neste período, o Saae pede que os moradores dos bairros afetados façam uso consciente e racional da água.

Na quarta-feira, dia 29, equipes do Saae vão atuar em manutenção no sistema de bombeamento Marinho Reis, localizado na Voldac. O serviço inclui manutenção corretiva em adutora e uma manutenção preventiva anual nos painéis elétricos e transformador de alta tensão. Por isso, o abastecimento de água será interrompido, de 8h às 14h, nos bairros São Luiz, Santa Cruz, Santa Rita Zarur, Nova São Luiz, Bairro de Fátima e Complexo Califórnia. É importante que a população economize água neste período.

Secom/VR