Previsão é que a frota aumente em 22% nesta sexta-feira, dia 21

 

O Carnaval chegou e já está movimentando a rodoviária de Volta Redonda. A previsão nesta sexta-feira, dia 21, é que a frota de ônibus aumente em, pelo menos, 22% para atender a demanda de quem vai deixar a cidade. Entre os destinos mais procurados para este ano estão o Rio de Janeiro, Angra dos Reis, São Paulo e Belo Horizonte.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU), devem passar pela rodoviária cerca de 10 mil passageiros nesse período. “As pessoas devem fazer um planejamento para comprar as passagens com antecedência. Além de ficar de olho nas regras de segurança, como não deixar as bagagens nas mãos de terceiros e ficar atentas na hora do embarque”, disse o secretário da pasta, Maurício Batista.

 

Chegar com antecedência também pode facilitar, caso haja algum imprevisto. É importante lembrar que quem vai viajar com crianças também devem se atentar para as documentações e autorizações necessárias. Os dias de maior movimento no local será nesta sexta-feira, dia 21, entre 16h e 22h; e no sábado, dia 22, entre 12h e 22h.

 

Secom VR