Vias serão fechadas na Vila Santa Cecília e orientação é para que a população utilize transporte coletivo

 

A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da secretaria de Transporte  Mobilidade Urbana (STMU) e da Guarda Municipal (GMVR), preparou um esquema especial de trânsito para a Vila Santa Cecília durante as festividades da virada do ano. Os motoristas devem ficar atentos às alterações previstas, que incluem fechamento de vias para a realização do show da virada.

 

Até as 23h50 do dia 3 de janeiro de 2019, haverá fechamento no início da Rua 14, em frente ao Escritório Central, no trecho entre o McDonald’s e o estacionamento. Toda a extensão da Rua 14 e transversais serão fechadas a partir das 4h do dia 30/12 e seguem até as 23h50 do dia 1º de janeiro. O trecho de fechamento vai do Escritório Central até a ligação da via com a rotatória que dá acesso à Praça Brasil.

 

As alterações não vão interferir nas rotas dos ônibus e a orientação é para que seja utilizado o transporte público, visando mais comodidade e conforto durante as festividades. Para quem for de carro, só será permitido estacionar onde não houver fechamento de via. A Guarda Municipal (GMVR) estará dando apoio e orientando os motoristas para garantir a fluidez do trânsito.

 

Marcos e Belutti fazem show da Virada em Volta Redonda

 

A dupla sertaneja Marcos e Belutti fará o show principal do Réveillon em Volta Redonda. A festa marcada para começar às 22h da próxima terça-feira, dia 31, na Vila Santa Cecília, ainda terá DJ e a banda local Elektra para animar o público que deve alcançar as 100 mil pessoas. O palco, assim como em 2017 e no ano passado, será instalado na Rua 14, em frente ao Escritório Central, e o local contará também com praça de alimentação.

 

Neste ano, o Réveillon será realizado em parceria com a iniciativa privada, significando um custo mínimo para a prefeitura. Além da segurança com a Guarda Municipal, a estrutura inclui banheiros químicos e o público ainda vai contar com ambulâncias prontas para atuar em caso de emergência.

 

Secom VR