Vagas são para nutricionista, cozinheiro, auxiliar de serviços gerais, assistente social, educador, auxiliar de educador e motorista

 

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Fundação Beatriz Gama. De acordo com o Edital 001/2020 a contratação é temporária, devido aos desligamentos, concessões de licenças para tratamento de saúde e afastamentos em razão das necessidades de isolamento social necessários para contenções da pandemia de Covid-19.

 

Entre as vagas disponíveis estão de nutricionista, cozinheiro, auxiliar de serviços gerais, assistente social, educador, auxiliar de educador e motorista.

 

As inscrições devem ser feitas no período de 11 a 25 de maio de 2020, das 8 horas às 11h30 e das 13h15 às 16h30, na sede da Fundação Beatriz Gama, que fica localizada à Rua Engenheiro Francisco Sabóia Barbosa Filho, número 3000, Sítio dos Carvalhos, bairro Retiro.

 

O presidente da Fundação Beatriz Gama, Davi Silva, explicou que a inscrição deverá ser feita impreterivelmente, no prazo estabelecido no edital. “Para efetivação da inscrição o candidato deverá preencher corretamente todos os dados do formulário de inscrição que estará disponível na Fundação Beatriz Gama. Os profissionais interessados deverão apresentar a documentação pessoalmente”, disse Davi.

 

Os documentos necessários para a inscrição são: currículo (com confirmações claras a respeito de sua escolaridade, cursos e experiência profissional), laudo médico de comprovação de deficiência (caso o candidato se declare deficiente, em conformidade com o Art. 37 do Decreto Federal n.º 3.298/99), cópia dos diplomas, certificados, carteira de trabalho, cópia do documento de identificação (RG e CPF).

 

Secom VR