Secretaria de Meio Ambiente participa da SIPAT do Grupo Trigo

Cerca de 70 mudas serão doadas pela Secretaria ao grupo Trigo na Sipat 2018

 

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, de Volta Redonda, estará participando nesta quinta-feira, 25, da Sipat 2018 (Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho) do Grupo Trigo, na Rodovia dos Metalúrgicos, no bairro Casa de Pedra, com a doação de mudas e orientações em defesa do meio ambiente entre 10h às 14h. Um estande será montado no local.

Segundo informações da Secretaria, serão realizadas orientações aos funcionários e colaboradores da empresa, sobre a importância da ação de cada um para o crescimento da comunidade estimulando a ideia de consumo consciente. Haverá doação de mudas e plantio. Cerca de 70 mudas nativas da Mata Atlântica na região serão doadas pela Secretaria de Meio Ambiente ao grupo empresarial.   

No próximo dia 31 de outubro, em homenagem a Semana do Idoso, a secretaria de Meio Ambiente estará distribuindo gratuitamente mudas de árvores nativas da Mata Atlântica, no ginásio poliesportivo da Ilha São João, das 13h às 17h, para as pessoas interessadas. Entrada franca.

 

Afonso Gonçalves