Processo será feito pela internet e foi iniciado nesta sexta-feira, dia 16

 

A Prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Administração e da EPD VR (Empresa de Processamento Dados), iniciou nesta sexta-feira, dia 16, um novo recadastramento dos servidores públicos ativos da administração direta e indireta da cidade. O objetivo é atualizar dados dos funcionários.

 

O secretário municipal de Administração, Carlos Baía, contou que o prazo para efetuar o recadastramento vai até o dia 31 de agosto e após essa data os servidores que estiverem fora do sistema terão seus pagamentos suspensos. “Iniciamos a atualização online do cadastro dos servidores. É importante que os funcionários não deixem para fazer o registro na última hora”, afirmou o secretário.

 

“Os servidores deverão entrar no site da Prefeitura, clicar na opção servidor e fazer o login. Depois basta ir na opção meus dados e em confirmação de matrícula. Após realizar o recadastramento será emitido um comprovante”, explicou Baía.

 

O presidente da EPD, Matheus Moreira, frisou que o processo só será válido ser for feito em máquina logada na rede da PMVR, para que a Empresa guarde o local físico do acesso para registro. “O cadastro será feito pela internet, o que é inovador e traz comodidade para os servidores que vai realizar o processo da rede da prefeitura”, disse Matheus.

 

Por Ana Maria Mansur / SecomVR