“Corrida Maluca” acontece nesse domingo, dia 18, em Volta Redonda

 

A terceira edição do Mad Race já é um sucesso. Esse ano a “Corrida Maluca”, já conta com mais de 100 inscritos, o dobro da quantidade de participantes do ano anterior. O evento acontece neste domingo, dia 18, a partir das 9h, na descida do Morro do Bispo, no bairro Laranjal.

 

Realizado pela prefeitura de Volta Redonda, o Mad Race terá um percurso de aproximadamente 900 metros e os participantes poderão concorrer em três categorias: velocidade (rolimã tradicional, todo de madeira), velocidade livre (‘rolimã misto’, podendo utilizar outros materiais na construção do carrinho) e criatividade.

 

O evento contará ainda com apresentação do grupo “Cozinha Trio”, que foi a atração selecionada através do edital de chamamento da Secretaria Municipal de Cultura. No repertório, a black music: soul, rock, reggae e principalmente a variada música brasileira (samba, forró, etc.).

 

O coordenador de Juventude de Volta Redonda, Luciano Campos, frisou que a expectativa está alta em relação à corrida. "Essa edição já é um sucesso, temos mais de 100 inscritos e as inscrições não param de chegar. Já estamos muito felizes com o resultado, a grande procura mostra que o projeto está no caminho certo. Agora é segurar a ansiedade e aguardar para ver os carros mais velozes e engraçados da cidade", disse.

 

Luciano informou ainda que em virtude da realização do MadRace 2019, algumas ruas do bairro Laranjal serão interditadas no sábado, dia 17, a partir das 23h. “As interrupções serão na Rua 156, no encontro do entroncamento entre as ruas 100, 108 e 157; e na Rua 159, no encontro do entroncamento entre as ruas 159B e 154”, contou.

 

Por Secom VR, com fotos de arquivo