STMU realiza fiscalização nos ônibus do bairro Eucaliptal

Fiscais estiveram nesta terça-feira no local atendendo pedidos da população

 

A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU) realizou nesta terça-feira, dia 27, uma fiscalização nos ônibus que fazem a linha do bairro Eucaliptal em Volta Redonda. Na ação, foi feita verificação de horário dos ônibus que atende à população do bairro.

 

De acordo com o secretário de Transporte e Mobilidade Urbana Mauricio Batista a ação teve o objetivo de atender às demandas da população sobre o horário. "Estamos atendendo a um pedido da população que vem informando que os ônibus não estão cumprindo o horário estabelecido. Por isso realizamos essa fiscalização com uma equipe da STMU. A própria associação de moradores já está pedindo uma alteração nos horários", disse.

 

Para a moradora do bairro Jéssica Pires, a fiscalização é necessária para o que não tenha atrasos. "Para nós que dependemos do transporte público essa fiscalização é muito importante. A maioria precisa cumprir horário e bater ponto no trabalho. E os ônibus precisam atender à população com pontualidade também", enfatizou.

 

Por Maria Clara Sales com foto Geraldo Gonçalves