História do piloto Ayrton Senna foi interpretada pela Cia Stone de Teatro; programação segue até domingo

 

A noite deste sábado, dia 29, foi especial para as centenas de pessoas que participaram do segundo dia do Ayrton Senna Música, realizado pela Cia Stone de Teatro, na Praça Brasil, em Volta Redonda. A caravana teatral retratou a história de um dos maiores pilotos da Fórmula 1 e ídolo nacional. A cidade de Volta Redonda é o último município a receber a apresentação.

Estamos muito felizes em receber essa grande caravana teatral em Volta Redonda. É uma parceria importante com a Cia Stone de Teatro, que leva cultura e lazer às famílias de nossa cidade em um local como a Praça Brasil que, além de tudo, já está com sua iluminação de Natal. É um espetáculo lindo”, explicou o prefeito Samuca Silva.

Além da apresentação teatral, a programação contou também com atividades infantis, como o Cine Senninha, workshop com Anita Carvalho, contação de histórias Senninha, stand-up com o ator Nelson Freitas e workshop de dança e canto. Tudo isso gratuitamente na Praça Brasil.

Eu fiquei apaixonada por toda essa estrutura e pela história em si do Ayrton. Tenho 37 anos e me lembro das pessoas vibrando e torcendo por ele aos domingos. Fiquei emocionada e feliz em ver essa história e poder trazer meu filho Théo, de 4 anos, para assistir”, contou feliz a moradora de Volta Redonda, Andressa Teixeira.

Segundo Gustavo Macedo, de 43 anos, o musical é de emocionar. “O Ayrton era meu ídolo na infância e estou aqui assistindo a história dele dessa forma. Me emocionei bastante. O espaço é fantástico e para as crianças é uma ótima oportunidade de conhecimento”, comentou. 

Secom VR com fotos de Evandro Freitas