Equipes da prefeitura atuaram em diversos bairros nesta terça-feira, dia 30

 

A Prefeitura de Volta Redonda segue com o trabalho de manutenção da cidade. Nesta terça-feira, dia 30, serviços de tapa buracos, capina, roçada, sanitização, retirada de entulho, varrição e limpeza foram feitos em vários pontos do município. Todas as medidas de prevenção estão sendo tomadas para garantir a saúde dos funcionários.

 

O bairro Três Poços também recebeu o serviço de tapa buracos em diversos pontos, assim como o Água Limpa, Jardim Amália e Nova Primavera. Os bairros Roma, Três Poços, Santa Rita do Zarur, Açude, Vila Americana, Coqueiros e Vale Verde receberam as equipes de retirada de entulhos.

 

Já a sanitização, que é realizada todos os dias em pontos estratégicos da cidade, aconteceu na Unidade Básica de Saúde da Família da 249, agência bancária 207, loteria 207 e terminal rodoviário na Ponte Alta.

 

O prefeito Samuca Silva frisa que a manutenção da cidade não pode parar. “Nós enfrentamos muitas dificuldades financeiras e agora essa crise na saúde mundial. Mas a cidade não pode ficar abandonada. Nossas equipes são muito dedicadas e seguem firmes cuidando de Volta Redonda”, disse.

 

Secom VR, com fotos de divulgação