Objetivo foi acompanhar de perto demandas da população

 

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, aproveitou a manhã desta sexta-feira, dia 8, para visitar diversos bairros da cidade. O objetivo foi identificar possíveis melhorias nas localidades e dar mais celeridade às resoluções de demandas.

 

O prefeito foi acompanhado pelos secretários municipais de Infraestrutura, Toninho Orestes; Transporte e Mobilidade Urbana, Maurício Batista; Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães; o diretor-presidente do SAAE, José Geraldo dos Santos, o Zeca; o diretor-presidente do IPPU, Marcio Lins.

 

Segundo Samuca Silva, essas visitas são rotineiras e ajudam a dar retorno ao cidadão de forma mais eficaz. “O que buscamos com essas visitas de hoje é acompanhar a cidade, ver prioridades, e dar mais eficiência ao serviço público, analisando de perto as demandas da sociedade. E como a visita é junto com os secretários, isso permite que possamos analisar rapidamente como e quando podemos realizar as melhorias”, destacou o prefeito. 

 

Samuca ainda destacou que foram entregues diversas grandes melhorias para a população, como a Rodovia do Contorno – após 25 anos de obra; a Arena Olímpica, a municipalização da BR-393; Restaurante Popular, entre outras. “E ainda conseguimos controlar as dívidas, equilibrar as contas, e vamos dar um retorno que você, cidadão de Volta Redonda, merece. Estamos atentos também as demandas da população como capina, roçada, tapa-buraco, um vazamento de água. E essas demandas que estamos acompanhando com essas visitas pelos bairros”, comentou.

 

O secretário de Infraestrutura, Toninho Oreste, destacou a importância dessas visitas aos bairros da cidade. “Com isso, que é uma rotina, estamos vendo de perto as demandas da sociedade. E com os secretários juntos, podemos definir as melhores formas de resolver os problemas, dando mais celeridade a essa resolução”, comentou Toninho Oreste.

 

Por Secom/VR – Fotos de divulgação