Samuca recebe novos funcionários da SMAC e SMI

42 concursados foram convocados para assumir seus cargos

O prefeito Samuca Silva, recebeu nesta quinta-feira, dia 01, os 42 novos funcionários públicos do município. Foram oito convocados para assumir os cargos de assistente social e psicólogo, para a Secretaria de Ação Comunitária e 34 convocados para assumir os cargos de ajudante, carpinteiro, eletricista, encarregado, mecânico, operador de máquinas pesadas, pintor, servente e técnico em segurança do trabalho para a Secretaria de Infraestrutura. Todo referentes ao concurso público realizado em 2014.

De acordo com Lívia Gávio, que assumiu sua vaga de assistente social, ser convocada é muito importante, pois representa o êxito alcançado por tanta dedicação para passar no concurso. “Fico muito feliz em assumir meu cargo, pois todos se dedicaram e estudaram para ser classificados. Queria agradecer ao prefeito Samuca pela preocupação com o funcionário público. Isso mostra toda a valorização da gestão em melhorar a vida desses funcionários. E, principalmente, pelo compromisso de convocar os aprovados”, disse.

O prefeito Samuca Silva, destacou todo o trabalho da gestão em melhorar a vida do funcionário público. “É um momento marcante para vocês, sou servidor público de carreira e sei como é importante. Hoje estou como prefeito, mas sei como é ser servidor. Fico muito feliz em estar recebendo vocês para compor a gestão. Convocar os concursados é uma obrigação que assumi, tenho responsabilidade com o servidor público e estou me dedicando a melhorar à vida do funcionalismo, através de qualificação profissional. Estamos substituindo os RPAs de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal”, contou.

Quem também participou da recepção dos novos funcionários, foi o secretário de Infraestrura, Toninho Orestes, que vai receber 34 novos colaboradores. “Quero dar meus parabéns aos novos funcionários pela conquista. Muitos vão trabalhar diretamente comigo. A SMI é uma família e todos se tratam com reciprocidade. Nossa secretaria é a que cuida da nossa cidade, e nós trabalhamos para sempre ter uma cidade mais prospera”, disse.  

Por Maria Clara Sales com foto Evandro Freitas