No encontro foram tratadas melhorias na zeladoria do bairro

 

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 12, o prefeito Samuca Silva recebeu alguns empresários da Vila Santa Cecília para tratar de melhorias na manutenção e zeladoria do bairro, que é um dos principais centros comerciais de Volta Redonda. No encontro também estiveram presentes representantes das secretarias municipais de Fazenda e de Desenvolvimento Econômico.

 

Uma das ações pensadas foi uma campanha de conscientização sobre o descarte correto de lixo. “Vamos fazer uma ação com a população para evitar que as pessoas continuem jogando lixo no chão. Em paralelo a isso, vamos reforçar o número de lixeiras nos principais centros comerciais”, disse Samuca citando os bairros Aterrado, Vila Santa Cecília, Retiro e Amaral Peixoto.

 

Algumas solicitações também foram feitas pelos empresários como a lavagem de algumas ruas e fiscalização de ambulantes irregulares. “Nós já realizamos uma fiscalização constante para evitar a atuação de ambulantes irregulares, mas vamos intensificar as ações”, contou o diretor do Departamento de Atividades Econômicas e Sociais da Secretaria Municipal de Fazenda, Wagner Chaves.

 

Secom VR, com fotos de Felipe Carvalho