Novo Parque Aquático em Volta Redonda atrai centenas de pessoas no fim de semana

Com temperatura acima da média o espaço da prefeitura ficou cheio de banhistas

O Novo Parque Aquático de Volta Redonda recebeu uma grande quantidade de visitantes neste fim de semana de muito calor. Foi o primeiro dia com novo horário de verão e cerca de 500 pessoas foram aproveitar as piscinas no parque. De acordo com a administração do local, só para o verão foram realizados quase mil exames médicos de renovação e para novos usuários. Durante a semana atividades como natação e hidroginástica são realizadas pela Secretaria de Esporte e Lazer.

Segundo com Fernanda Souza, que procurou o parque para se refrescar neste calor, o espaço está muito bonito.

“Fiz meu exame para renovar há algumas semanas e não tive tempo de vir ao parque. Com esse calor chamei minha família para curtir um pouco e fiquei impressionada com a qualidade e a beleza do Novo Parque Aquático, após reaberto no ano passado. Está muito bonito e limpo com vestiários bem organizados também. Fiquei encantada.Parabéns à prefeitura por oferece lazer para população”, afirmou.

De acordo com a secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, o parque já está preparado para o verão.

“É uma época em que todos os freqüentadores usam o espaço. Além de ser uma área de lazer a SMEL realiza atividades esportivas no parque. Sabemos da importância do Novo Parque Aquático para a população, por isso estamos sempre trabalhando para atender a todos”, disse.

E se depender do ânimo de Dona Ângela, moradora do Retiro, que nesse domingo levou os três filhos e ainda um neto, o parque ficará movimentado todos os fins de semana.

“Isso aqui está bom demais. Vou agitar toda minha vizinhança lá no retiro para no próximo fim de semana estarmos aqui desde cedo e ficar até fechar. Parabéns Samuca. Você pegou isso aqui destruído, consertou tudo e agora está uma belezura. Obrigada”, disse empolgada a aposentada.

Maria Clara Sales com fotos de Evandro Freitas