O Prefeitura + Presente é um projeto da Prefeitura Municipal de Volta Redonda, que leva diversos serviços da administração municipal para os bairros, através de uma ação envolvendo as secretarias e autarquias.

A ação ocorre dentro de um calendário. São oferecidos serviços como consulta médica e realização de exames, inscrição e atualização de cadastro habitacional, inscrições para cursos de qualificação profissional, captação de currículos e emissão de carteira de trabalho, solicitações referentes a trânsito e transporte, serviços relacionados à Dívida Ativa, emissão de taxas de alvarás e 2ª via de IPTU e da conta de água, solicitação de corte e poda de árvores.

Também são disponibilizados para a população serviços como corte de cabelo, massagem, maquiagem, cadastro e exame para o Parque Aquático, doação de mudas, inscrição para feiras de artesanato, entre outros.

Acompanhe a divulgação do Prefeitura + Presente no bairro mais perto de você e participe!