Auxiliar de educação infantil e docente I e II foram convocados através de processo seletivo

 

A prefeitura de Volta Redonda através da Secretaria de Educação (SME) está realizando a convocação de 36 aprovados e classificados no Processo Seletivo 003/2017 - SMA, de 22 de Março de 2017. Além disso, estão sendo convocados também 13 professores aprovados e classificados para ocupar o cargo para Docente II e mais três professores para o cargo de Decente I.

 

A secretária de Educação de Volta Redonda, Rita Andrade, destacou que esses profissionais vão atender a demanda na rede municipal. “Estamos realizando a convocação de profissionais para a educação desde 2017 e nosso objetivo é atender a demanda municipal. Assim melhorando ainda mais a qualidade do ensino público de Volta Redonda. Estamos na fase de recolher documentação, cumprindo os trâmites legais”, disse.

 

Os classificados devem comparecer na Junta Médica Permanente da Prefeitura de Volta Redonda, Rua Trinta e Três, n°133, Vila Santa Cecília – Volta Redonda no dia 08 de março de 2019, de 09h às 12h e de 14h às 16h 30min. Além disso, comparecer no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, Rua: Santa Helena, nº22 Niterói – Volta Redonda no dia 11 de março de 2019 às 14h, para entrega de documentação em anexo nesta convocação.

 

O prefeito Samuca Silva, enfatizou a importância da convocação de 52 pessoas aprovadas nesse processo seletivo para a SME. “Nosso objetivo é melhorar ainda mais a qualidade de ensino de Volta Redonda. Recentemente entregamos duas creches novas à população com investimentos de mais de 3 milhões e meio se reais. Uma delas sendo a primeira com 100% em período integral. Os uniformes e kit escolares já foram entregues no comecinho do ano letivo. E a convocação mostra mais um passo no nosso compromisso com a educação da cidade”, disse.

 

Por Maria Clara Sales, com foto arquivo - Secom/VR