Jogos InterFevre agitam o sábado 

Evento esportivo da Fundação Educacional promoveu jogos entre sub 14 e 16 anos

 

O colégio municipal José Botelho de Athayde, na Vila Americana, recebeu neste sábado, a 4ª etapa de Futsal feminino e masculino, com atletas das cinco unidades educacionais da Fundação Educacional de Volta Redonda.

 

O Colégio Getúlio Vargas que venceu com os sub 14 masculino e feminino, e sub 16 anos feminino ficou com o ouro. Em segundo lugar ficou com o Colégio João XXIII (sub 14 masculino) e o Delce Horta (sub 14 e sub 16 feminino).

 

As partidas aconteceram simultaneamente nas duas quadras da escola. Segundo o Coordenador Esportes da Fevre, Samir Villas Boas, o InterFevre tem cerca de 1000 atletas das cinco escolas na briga pelas medalhas.

 

A próxima rodada é dia 10 de novembro no Colégio Getúlio Vargas, com partidas de handebol e queimada. Para Pâmela Pacheco, 16 anos, aluna do Getulio Vargas, o InterFevre é importante também conhecer novas pessoas.

 

“Eu gosto muito do Interfevre, pois  acabei de fazer amizade com os alunos de várias equipes.  É uma oportunidade para os jovens, principalmente no futebol feminino, que é pouco praticado nos clubes”, disse.

 

Texto de Afonso Gonçalves e fotos de Geraldo Henriques